terça-feira, 24 de maio de 2011





ILUSÃO PERDIDA
Guida Linhares

Hoje, em meu destino não penso,
deixo apenas a vida me levar,
nem sei se ainda tenho senso,
para alguém de novo amar.

No passado nunca esquecido,
tu permanecias solitário e eu perdida.
Em inúmeras momentos parecido,
com versos em palavra não entretecida.

Mas apesar de não te querer
de procurar nem pensar,
de quando muito só conviver,
ainda contava a hora de te amar.

Amanhecia orvalhada e calma,
da noite passada em mil juras,
e da flor em beijo da tua alma,
reveladora das tuas procuras.

Meu horizonte perdido se encontrava,
serenando profundas amarguras.
Porém em outro momento se revelava,
a ilusão perdida dos sonhos, em agruras.

Hoje, em meu destino não penso,
deixo apenas a vida me levar,
nem sei se ainda tenho senso,
para alguém de novo amar.


Baú de Recordações
2005







Cantinho Sonho e Poesia




Nenhum comentário:

Postar um comentário